Implantação de Condomínios

Começamos este processo estudando, economicamente, a sua viabilidade operacional e comercial. Após, acompanhamos periodicamente o desenvolvimento dos projetos de arquitetura e tudo mais que os envolvem. Mais à frente, a Proced fornece orientação sobre os mais diversos pontos na finalização do projeto, como a decoração, elaboração da Convenção de Condomínio, Regulamento Interno e muito mais.

 

Nosso processo é dividido nas seguintes etapas:

– Ações pré-operacionais: como visita de reconhecimento do empreendimento, definição do quadro de pessoal (próprio e terceirizado), cotação de contratos, desenvolvimento de normas e regulamentos específicos, etc.

– Ações de instalação: tudo relacionado à Assembleia Geral de Instalação de Condomínio, como a elaboração de pautas, edital de convocação, roteiro, secretaria e produção da ata da AGI, assim como a implementação de suas deliberações.

– Ações pós instalação: assistência nas vistorias de aceite de partes comuns, consultoria operacional para moldar o melhor funcionamento do condomínio, contratação de seguros obrigatórios, inscrição do condomínio no CNPJ e muito mais.